Comecei escrever este blog hj, ainda nao sei bem como fazer muito bem mas pretendo descobrir logo...
Sabe quando vc sente um nó na garganta e o medo e a solidao toma conta de vc ? e assim que me sinto hj prefiro escrever no blog porque ninguem na verdade esta muito disposto a compartilhar tristezas. talvez vc que esteja perdendo um pouquinho de seu tempo para ler meu desabafo.
Eu queria que tudo fosse diferente mas infelizmente a vida nao e como a gente quer .. o pranto tomou conta do meu ser lagrimas que queimam meu rosto de desesperança, medo e prostação. Tenho uma busca desenfreada para ser compreendida e acalentada mas eu nao consigo alcançar.
Nenhum lugar esta bom o choro vem sem eu desejar eu penso nas minhas obrigaçoes a fazer mas nada eu consigo fazer ... Busco ajuda na profundidade da minha alma mas nao a encontro.
Queria poder estar ao seu lado para te ajudar nos momentos de dificuldades, queria poder estar ao teu lado pra dizer o quanto vc é linda por dentro e por fora. Queria poder estar ao seu lado pra vc encontrar conforto em nossas conversas tão sem noção e tão animadas. Ao seu lado eu poderia te erguer quando vc caisse e te segurar quando vc esbarrasse em algo que te desviasse do caminho. Ao seu lado eu poderia acender a luz quando a escuridão chegasse e dizer baixinho que estarei sempre aqui. Mas muros foram erguidos, distancias foram afastando, ocasiões, sentimentos...Em nenhum dia eu deixei de lembrar e pensar que tudo poderia ser diferente. Porém ainda acredito que tudo faça parte de um plano maior e que todos precisamos da noite pra ver o sol brilhar. Do fundo do meu coração, sei que essa luz ainda vive dentro de você. Nunca vou esquecer o quanto ela pode brilhar e fazer milagres. Acredite, sei que a fria noite vai passar e a alegria virá ao amanhecer!!!
ResponderExcluir